Connect with us

Música

Zezé Motta faz show continuar e lança disco de samba em que canta com Arlindo

Publicado

on


Aos 51 anos de carreira e quase 74 de vida, Zezé Motta volta ao disco e lança neste mês de abril O samba mandou me chamar, décimo álbum da cantora e atriz fluminense e o primeiro em sete anos. Como o título já anuncia, trata-se de disco de samba, o primeiro inteiramente dedicado ao gênero por Zezé – em foto de Steph Munnier – em carreira fonográfica iniciada em 1975.
O álbum está sendo promovido com o bonito samba Missão (Lourenço e Docsantana), cujo clipe entrou ontem, 5 de abril, em rotação na web, mostrando Zezé dar voz aos versos do refrão “Vou pelos palcos da vida, vou / Fazendo o povo vibrar / Coisa de bamba / Vou vendo o povo aplaudir / O show continuar / Cantar meu samba”.
O repertório do álbum O samba mandou me chamar se desvia de músicas muito conhecidas, ainda que inclua abordagem de Louco (Ela é seu mundo) (Wilson Baptista e Henrique de Almeida, 1943). Dentre os sambas selecionados por Zezé, há um com a assinatura de Arlindo Cruz, Nós dois, composto pelo bamba com Maurição e lançado há 14 anos sem repercussão pelo cantor Evair Rabello no álbum independente Xeque-mate (2004). A regravação de Zezé foi feita com a participação de Arlindo, que está fora de cena desde março do ano passado por conta de problemas de saúde.
Outro convidado do disco é Xande de Pilares, cuja voz é ouvida em Alma gêmea (André da Mata, Mingo Silva e Kinho, 2015), pagode romântico lançado em disco há três anos na voz de André da Mata, um dos compositores do samba.
Ficar a seu lado (Christiano Moreno e Flavinho Silva) e Batuque de Angola (André Karta Markada e Juninho Mangueira) são sambas propagados ao longo do ano passado na trilha sonora da novela Ouro verde, apresentada em Portugal em 2017 com Zezé no elenco. Já o inédito samba Vem traz as assinaturas de Leandro Fregonesi, Ciraninho e Rafael dos Santos.
Fora do terreirão do samba, Zezé regrava Mais um na multidão (Erasmo Carlos, Carlinhos Brown e Marisa Monte, 2001), canção lançada há 17 anos por Erasmo, diretor da Coqueiro Verde Records, gravadora que edita o disco de sambas acalentado pela cantora desde 2007.
source

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Música

Kidd Creole é condenado por homicídio culposo

Publicado

on


Nathaniel Glover foi um dos membros originais do grupo Grandmaster Flash and the Furious Five. Rapper esfaqueou homem sem-teto de 55 anos em Nova York em 2017. Kidd Creole se apresenta em tribunal de Nova York em 2017
Steven Hirsch/New York Post via AP, Pool
Um júri julgou como culpado, nesta quarta-feira (6), o rapper conhecido como Kidd Creole pela morte de um homem sem-teto em Nova York, nos Estados Unidos, em 2017.
A sentença deve ser anunciada em 4 de maio. Ele pode pegar até 25 anos de prisão por homicídio culpado em primeiro grau.
O artista de 62 anos, chamado Nathaniel Glover, ficou famoso nos anos 1980 como um dos membros originais do grupo de hip hop Grandmaster Flash and the Furious Five.
Glover estava a caminho do trabalho quando cruzou com a vítima, John Jolly, na rua e o esfaqueou duas vezes no tronco. A vítima foi levada ao hospital, mas não sobreviveu.
De acordo com depoimento do rapper à polícia após ter sido identificado e preso, Glover ficou nervoso por acha que Jolly estava dando em cima dele.
“Eu queria nunca tê-lo visto. É tudo culpa minha. Eu escolhi esfaqueá-lo. Tenho de aceitar a responsabilidade por isso”, afirmou no depoimento na época do crime.
source
Todas as notícias são publicadas no formato RSS, disponibilizadas por grandes portais na Internet sendo conteúdo autênticos.

Continue lendo

Música

São João 2018 de Campina Grande

Publicado

on


Parque do Povo sedia shows do Maior São João do Mundo de 8 de junho a 8 de julho. São João 2018 de Campina Grande Parque do Povo sedia shows do Maior São João do Mundo de 8 de junho a 8 de julho. Abertura teve Mano Walter, Santanna e show pirotécnico. Luan Santana: ‘Quero mostrar que Campina Grande tem o maior São João’. Elba Ramalho surpreende com reggae, arrocha e rock. Fagner celebra Luiz Gonzaga e dedica show a Elba Ramalho. Bell Marques encerra São João 2018
source

Continue lendo

Música

Avião de Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora; DJ passa bem

Publicado

on


Aeronave derrapou durante a decolagem; não houve feridos. ‘Nascemos de novo’, escreveu DJ nos stories do Instagram. Avião de DJ Alok derrapa na decolagem em Juiz de Fora
Um avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no aeroporto em Juiz de Fora, da Zona da Mata mineira, no final tarde deste domingo (20). Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem.
Alok Achkar Peres Petrillo tem 26 anos e é natural de Goiânia (GO). O DJ é atualmente um dos grandes nomes da cena eletrônica mundial. “Hear me now” é um dos hits mais populares lançados pelo artista.
Por telefone na noite deste domingo, a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou inicialmente que houve uma “excursão de pista”, que o avião não chegou a derrapar, acendeu um alarme enquanto estava subindo, alertando alguma pane. Ainda segundo a FAB, seriam verificados quais procedimentos adotados neste caso.
Na manhã desta segunda-feira (21), em nota, a FAB disse que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos realizarão nesta segunda a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave e que este é o começo do processo de investigação e “possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos”.
Logo após o incidente, o artista se manifestou nas redes sociais. DJ Alok gravou imagens mostrando o avião e tentou dizer algumas palavras aos fãs. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse demonstrando nervosismo.
DJ Alok em vídeo postado em uma rede social após incidente com avião em Juiz de Fora neste domingo (20)
Ofegante, ele não conseguiu completar a frase e apenas continuou filmando. Na sequência publicou por escrito: “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento.”
Mensagem de ALok nas redes sociais: ‘Nascemos de novo!’
Reprodução/Alok/Instagram
Em outra rede social, Alok reiterou que ele e a equipe estão bem. “Estamos todos bem” Só consigo agradecer! Obrigado, Deus!”, escreveu.
DJ Alok tranquiliza fãs nas redes sociais após susto no Aeroporto de Juiz de Fora neste domingo (20)
Reprodução/Alok/Twitter
A equipe do MGTV confirmou que nove pessoas, contando com piloto e copiloto, estavam na aeronave, um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA. O avião pertence ao DJ e está em situação regular. O MGTV também apurou que o avião só deve ser retirado da pista nesta segunda-feira (21).
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) comunicou que o incidente durante a decolagem da aeronave ocorreu por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, conhecido como Aeroporto da Serrinha.
Ainda em nota, a Sedettur declarou que os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica.
A Polícia Militar (PM), que acompanhou os trabalhos de segurança no local, também informou que, apesar de ter parado no fim da pista com o bico virado para baixo, o avião não sofreu sérios danos na fuselagem. Os bombeiros estiveram no local para limpeza e prevenção contra incêndio.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma nuvem de fumaça.
Avião de Alok sai da pista em Juiz de Fora; DJ passa bem
No sábado (19), Alok fez um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade sulmineira de Lavras, e depois se apresentou na Festa Country, realizada no Parque de Exposições de Juiz de Fora. Neste domingo, ele se apresentaria no Pump Sunset, em Belém, Pará.
Ele e sua equipe alugaram um carro e cada seguiu para casa. O show no Norte do país foi cancelado. A informação foi confirmada em nota pela assessoria do artista.
“Informamos que na tarde de hoje, dia 20, houve um problema com a aeronave que transportava Alok e sua equipe durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, onde fizeram um pouso de emergência. O artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, porém foi adiado. Ressaltamos que não houve feridos. Todos passam bem e estão indo para suas residências”, diz a nota.
No início desta semana, Alok anunciou em seu perfil oficial no Instagram que sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que os dois esperavam.
Universitária presenciou ‘susto’ com avião
A universitária Sarah Carvalho foi uma das pessoas que estavam no Aeroporto da Serrinha esperando o DJ neste domingo.
Ela estava na companhia da mãe e de uma amiga, contou ao G1 que não foi ao show dele em Juiz de Fora porque tinha uma prova neste domingo de manhã.
“A minha única chance de vê-lo era no aeroporto. Ele chegou de carro, mas entrou por outro hangar. Ele apareceu caminhando na pista e fez gestos de que estava atrasado. Mesmo assim, ele foi até a grade e tirou fotos com todo mundo. E a gente ainda desejou boa viagem e falou para ele ir com Deus”, relatou a fã.
A universitária Sarah Carvalho tirou foto com DJ Alok antes de ele embarcar no avião no Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora
Sarah Carvalho/Arquivo Pessoal
A universitária contou que viu a equipe embarcar e iniciar os procedimentos de decolagem. Então ela percebeu pessoas correndo na pista.
“Uma garota passou correndo e disse que tinha dado problema com o avião. A gente começou a correr. Eu entrei no meio do mato. Vi o avião naquele barranco, com a parte traseira levantada. Havia muita fumaça preta.”
Avião do DJ Alok saiu da pista no procedimento de decolagem; fã registrou incidente
Sarah Carvalho/Arquivo Pessoal
A estudante conta que o susto foi grande.
“Eu cheguei na hora que ele estava saindo. As cinco pessoas da equipe saiu e os pilotos também. Fiquei tranquila quando vi que ele estava bem, embora parecesse assustado e em choque. Eu estou chocada. É algo que você nunca espera ver. A gente desejou boa viagem para ele. E isso aconteceu. Vi os carros do aeroporto chegarem e conversarem com as pessoas.”
Em rede social, artista fez imagens dele e do avião, após areonave sair da pista ao decolar em Juiz de Fora
Reprodução/Alok/Instagram
Outro incidente
No final de outubro de 2017, outro avião saiu da pista do aeroporto de Juiz de Fora, mas no momento do pouso. O incidente é tecnicamente chamado de “excursão de pista”. A aeronave, que pertencia ao Hospital Dr. João Felício, foi parar perto de um barranco.
Na época, cogitou-se que o mau tempo influenciou no acidente e, à produção do MGTV, o presidente da Associação Pró-Serrinha, Alexandre Maestrini, disse que, como o aeroporto não tem sala de operação, os pilotos têm que se comunicar entre eles mesmos e também decidir por eles mesmos o que fazer.
“Sem o operador, o piloto não consegue ter informações da pista, nem condições de pouso, nem do tempo”, disse Maestrini.
Poucos dias depois, um processo de licitação foi concluído para que a administração do aeroporto, até então com a Prefeitura, passasse para uma empresa terceirizada.
Em janeiro deste ano, um monomotor derrapou e capotou na pista durante treinamento no Aeroporto da Serrinha. Como nos demais casos, ninguém se feriu.
*Colaboraram com a reportagem Daniela Ayres e Inácio Novaes
source

Continue lendo

Trending